11:59Aluga-se picanha

de José ‘Macaco’ Simão

Atenção! Alugo peça de picanha para selfies de churrasco de final de ano!

Piada Pronta: “Netflix é uma empresa global de filme e séries sediada em Los Gatos”. Milicianos agradecem!

Piaui Herald: “Ricardo Salles desmata sua própria árvore de Natal”. Tá muito verde essa sala! Pega o trator dos amigos e grita ÁRVORE! PÁ!

“Praia da Califórnia é invadida por peixes-pênis.” Peixe ostentação! E faz borbulhas de amor? O pênis é do Fagner!

Retrospectiva: 2019 foi uma sexta-feira 13! O Brasil passou por baixo de uma escada e cruzou com um gato laranja! A ferradura você pega lá no Palácio do Planalto! Tem de sobra! E quando cruzar com o Lulinha nunca dia OI!

Façanha da semana: Marco Infeliciano expulso do Podemos. Nem o Podemos podeu com ele! Foi aquela dentadura de R$ 157 mil que ele fez na H. Stern! E por infidelidade partidária! Infidelidade partidária é quando um deputado transa com a amante de outro deputado de outro partido! Aí não pode!

Bafo da semana: Rolou Climão! Bozo x Greta! Climão do Ano! Climão of the Year! O Bolsonaro parece uma tia minha: não consegue passar um dia sem arrumar encrenca com alguém! Capas da Time: “Greta! Pirralha of the Year”. “Bozo! Chacota of the Year.” “Queiroz! Orange of The Year.” E o primeiro-ministro sueco rebateu: “Pirralho é o PIB brasileiro!”. Então: “Guedes! The Pibinho of the Year”. O PIBrralho!

E o Carluxo diz que já jogou bomba caseira em cachorro que não parava de latir! Psicopata! Quando os irmãos latem ele tambám joga bomba?!

E mais esta: “Maior parte do desmatamento na Amazônia no Mato Grosso é ilegal”. Então muda o nome pra Desmato Grosso! Bem-vindos ao Desmato Grosso! Amazônia na Era Bolsonarao Já Era!

E para conseguir atravessar esse restinho de 2019 já saiu o Rivotone: panetone com gotinhas de Rivotril. Você vai virar um legume de felicidade.

Nóis sofre mas nóis goza!

Acorda Brasil!

Que eu vou dormir!

*Publicado na Folha de S.Paulo

Compartilhe

Uma ideia sobre “Aluga-se picanha

  1. SERGIO SILVESTRE

    Po macaco Simão,essa da picanha é plagio,a uns 15 dias postei a foto de uma picanha com os dizeres”ALUGA -SE PARA SELFIE”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.