19:38Paraná de fora

Do correspondente esportivo

A CBF apresentou sua proposta para sediar a Copa do Mundo de Futebol Feminino em 2023 e deixou de fora o Paraná, como já fez na Copa FIFA Sub 17 deste ano. Oito cidades despontam no projeto – “The eight cities proposed to host the FIFA Women’s World Cup 2023TM are: Belo Horizonte; Brasília; Manaus; Porto Alegre; Recife; Rio de Janeiro; Salvador; and São Paulo”. https://conteudo.cbf.com.br/cdn/201912/20191213171416_187.pdf

Detalhando o longo projeto de 130 páginas aparecem como possíveis sedes das Seleções Femininas o Radisson Hotel e os campos do CT do Caju (CAP) em Curitiba e o Hotel Bourbon e o campo do clube amador Flamengo da Vila Yolanda em Foz do Iguaçu. Seria uma compensação ao Paraná.

Rogério Caboclo teve todos os votos paranaenses para se eleger presidente da CBF, menos o do Atlético Paranaense. Daí talvez a birra em escolher Curitiba, onde usam o argumento oficial de um Estádio Modelo FIFA, mas com gramado sintético e que destoa dos outros.

Uma ideia sobre “Paraná de fora

  1. Ademar Luiz Vieira

    Essa CBF é uma palhaçada.
    É também apoiada rela rede BOBO a qual aqui nas terras dos pinheirais tem como representante a falida Gazeta a qual também não vai muito com a cara dos dirigentes da Furacão.
    Ou seja tudo farinha do mesmo saco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>