12:28Deixa quieto

De Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário

GUSTAVO FRUET quer voltar à prefeitura de Curitiba para defender seu legado e comparar sua gestão com a de Rafael Greca. Péssima ideia, melhor deixar quieto. O legado de sua gestão foi a encrenca com a vice petista e a trava do governador Beto Richa.

Comparar gestões? A de Fruet foi marcada pelo imobilismo e pela obsessão em parecer correto. Contra a ousadia de um Greca no correr riscos. Que traga propostas consistentes, diferentes do lúdico e frívolo do atual prefeito. Mas cuidado com o metrô que não veio.

5 ideias sobre “Deixa quieto

  1. Denington Risa

    Gustavo errou, deixava a Eleonora, o MacDonald e o Scatolin mandar na prefeitura. O Greca é pior ainda, quem manda é o Giovane e a Margarita, que não foram eleitos e nem cargo tem na prefeitura. Chega de prefeitos fantoches, Curitiba precisa de um macho com colhões que resolva as coisas sem entregar as decisões para terceiros. Fruet nunca mais, Greca nunca mais!

  2. junior

    A honestidade, parece, não tem muitos fãs. Há quem aprecie o “rouba, mas faz…” ou a espetacularização adotada por quem pouco faz, ou faz futilidades… e bota a boca no trombone.

  3. Gladys Anturia

    Para os idiotas de plantão, que almejam não fazer nada, gestão dá medo bahhh kkkkk vamos de Greca de novo!!!!!!

  4. nelson padrella

    Achei interessante o Denington Risa, ali em cima, dizer que Curitiba precisa de macho. Nunca tinha pensado nisso

  5. Estatística

    Votei no Gustavo para ser Deputado Federal para representar-me no Congresso. Se canditartar-se à Prefeitura vai estar limpando o orifício circular pregueado com meu voto. Vai perder pelo menos um eleitor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>