7:16As igrejas na TV

O Ministério Público federal sapecou três ações civis públicas contra a Record, RedTV e Band-RJ por conta da venda de horários para igrejas, o que configura ação comercial igual à venda de espaço publicitário, informa o jornalista Maurício Stycer. Portanto, as emissoras têm que se limitar aos 25% autorizado por lei. A RedeTV comercializa 40,4%, a Record 28,19% e a Band-RJ, 25,98%. Juntando lé com cré, pergunta-se: e aqui no Paraná, o que acontece? Quem zapeia os canais abertos têm uma noção do espaço ocupado pelas igrejas. O MP só assiste?

Uma ideia sobre “As igrejas na TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>