16:11Se transar… paga!

O empresário paranaense João Carlos Ribeiro pediu na Justiça que a ex-esposa pagasse R$ 1,2 milhão caso se relacionasse com outra pessoa, informa o UOL. O pagamento foi colocado como condição para que ele pagasse uma pensão de R$ 8 mil. Ribeiro, cujo apelido é João Pequeno, está à frente da construção do porto de Pontal do Paraná e já foi presidente do Country Club de Curitiba. Expressionante!

5 ideias sobre “Se transar… paga!

  1. Engenheiro Curitiba

    Mas esse é o mesmo que quer trazer prostituição e congestionamento de caminhões para Pontal, com o Porto Pontal, pago com dinheiro público!! Perguntem a Balneário Camboriú se eles querem um porto de cargas! Os catarinenses não são bobos!

  2. carla

    Não adianta se iludir. Se quer namorado ou namorada bem mais novos, é bom se preparar para o desembolso. Alguém de 30, 40 anos, vai se apaixonar por alguém de 70? Não é preconceito, nem desrespeito, é a realidade na natureza humana… e na natureza animal também! Por que uma pessoa de 70 não busca alguém de 75, 70, 60?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>