11:00Metro Curitiba passa a ser semanal em 2020

por Marta Feldens, editora executiva do jornal Metro

O Metro Jornal passará a ter edição semanal na capital paranaense, às sextas, a partir de janeiro de 2020. O novo formato permite ainda edições extras, em outros dias da semana, de acordo com as necessidades da região. O mesmo modelo já foi aplicado em 2019 a outras cidades, como Rio de Janeiro, Brasília e Campinas.

O Metro Jornal foi lançado em Curitiba em 2011 e já colocou na rua mais de 2.100 edições, entre diárias e especiais. A cobertura semanal deve ser aprofundada, mantendo o formato que já faz parte do dia a dia do curitibano: receber de graça, em suas mãos a caminho da escola ou do trabalho, as principais notícias da semana de forma objetiva e ágil, com design atraente e moderno.

Em 2007, a primeira edição em São Paulo marcou a chegada do jornal ao Brasil, fruto de uma parceria entre a Metro Internacional e o Grupo Bandeirantes de Comunicação. O Metro está presente em 21 países com 37 edições diárias em 13 línguas e com uma tiragem de 7,7 milhões exemplares que impactam 16 milhões de leitores pelo mundo.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.