21:05Bolsonaro acusa Leonardo DiCaprio de financiar os Beatles

por Renato Terra

Encantado com a denúncia de que os Beatles foram criados para implantar o comunismo, o presidente Jair Bolsonaro apresentou evidências de que Leonardo DiCaprio financiou o grupo. “A Polícia Civil do Amapá apresentou hoje uma sólida denúncia que mostra como Leonardo DiCaprio financiou George Soros que repassou verbas para Patati e Patatá para que, por intermédio de Jean Wyllys, se criasse o Rock and Roll”, explicou o presidente.

A informação foi confirmada por Dante Mantovani, novo presidente da Funarte. Segundo Mantovani, Jorge Vercillo é um agente infiltrado da KGB que veio para introjetar uma nova escala musical capaz de subverter os sensíveis ouvidos das crianças produzindo conexões neuronais que estimulam a masturbação compulsiva. “O ritmo da masturbação acaba entrando em sintonia com a bateria de Ringo Starr. O baterista, como se sabe, entrou para a banda por causa isso. Isso faz com que as crianças, subliminarmente, fiquem hipnotizadas pelas músicas dos Beatles e, com isso, se tornem comunistas. Isso tudo é um plano para que o PT volte ao poder em 2020”, concluiu.

Diversas correntes de Whatsapp foram disparadas explicando que a canção “A Day in The Life” é um mantra satânico que induz as crianças ao hábito comunista de ler jornais.

*Publicado na Folha de S.Paulo

Compartilhe

4 ideias sobre “Bolsonaro acusa Leonardo DiCaprio de financiar os Beatles

  1. Ademar Luiz Vieira

    Esse nosso Brasil vai de mal a pior.
    Como tem “jornalista” idiota e donos de jornais que ainda publicam essas Merd….

  2. SERGIO SILVESTRE

    Onde vai parar esse bando de malucos desse governo,é inacreditável,será que tem algum brasileiro que acredita nessa escumalha?

  3. nelson padrella

    Prezado Sergio Silvestre, claro que há muita gente que acredita nessas loucuras e em outras piores. Um povo que não consegue raciocinar e que, portanto, aceita como verdades verdadeiras essas patacoadas todas, acredita que rato quando fica velho vira morcego, que a terra é quadrada, e que no fim do arco-íris tem uma boate guei. Era assim na Idade Média. Com Bolsonaro e seus paus mandados estamos fazendo uma viagem para trás e abraçando o Obscurantismo, a Ignorância e o Medo.

  4. SERGIO SILVESTRE

    Esse Mantovani é daqui,uma figura grotesca da Uel,perambula se esgueirando pelas sombras,um sujeito a ser estudado e não posto num cargo desse,o cara precisa de tratamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.