16:03Sergio Moro é aplaudido de pé em show de Roberto Carlos

Da Gazeta do Povo

“No meio de um show concorrido na Ópera de Arame, um dos principais cartões-postais de Curitiba, Roberto Carlos parou a apresentação para reverenciar uma pessoa na plateia. “É um privilégio receber nesta plateia um cara que realmente admiro e respeito”, disse o astro de 78 anos, em meio aos gritos da audiência que lotou o teatro para a gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos.

O “cara” em questão é o ex-juiz e atual ministro da Justiça Sergio Moro, que foi ovacionado de pé pelas pessoas que gritavam “Moro! Moro! Moro”.

O encontro de Sergio Moro com o “rei” Roberto Carlos foi posteriormente registrado no Instagram de Rosangela Moro e no perfil do Twitter do ministro, que escreveu “Dia de levar a esposa em show romântico e reverenciar o Rei”.

Moro-Roberto-Carlos-960x540

 

Roberto Carlos, Rosângela e Sergio Moro – Do twitter

 

 

Compartilhe

4 ideias sobre “Sergio Moro é aplaudido de pé em show de Roberto Carlos

  1. SERGIO SILVESTRE

    Pois é,nesses 3 estados do sul em formato de um casco de asno,até o DOG do Bolsonaro se tornar ministro da justiça,ou outro cargo nessa esquisitisse chamado Brasil ,mesmo ladrando vai ser ovacionado,o Barrabás também o seria.

  2. bs

    Esse é o povo, precisa de um Messias, é incapaz de raciocinar e analisar seus ídolos.
    Fazer o que, tempos a cultura e o governo que merecemos.

  3. marcos

    Olha…o público do Roberto Carlos é bem representado…Todos na faixa de 55 a 70 anos….que viveu uma fase de adolescência interessante e de um classe media muito bem descrito pelas pesquisas…..E Curitiba ainda não foi capaz de avaliar o MAL que este cidadão fez ao Brasil ….quebrou a nossa economia e entregou o Brasil para a extrema direita,,,,,e hoje…um subalterno de um medíocre que está no exercício da Presidência do Brasil…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.