8:33Enquanto isso, na Espanha…

Rafael Greca e Ratinho Junior estão na Europa. Devem se encontrar na Espanha. Se alguém duvida que vão trocar figurinha sobre a eleição para prefeito de Curitiba no ano que vem, errou – e feio! Como político pensa e traça estratégias para muitos anos, a eleição de 2022, quando se escolherá o governador do Paraná, também está na pauta. Para quem acredita que o atual prefeito de Curitiba vai tentar chegar ao Palácio Iguaçu, sonho de sempre, há dúvida. Num acordo sobre o ano que vem, quando Greca é forte candidato à reeleição, há a  possibilidade de se colocar no pano verde um acordo entre os dois, o que tiraria da jogada Ney Leprevost, que é do time de Ratinho Junior e quer concorrer mais uma vez. Greca, reeleito, esperaria mais um pouco, talvez como deputado federal. Mas, como política é nuvem…

Uma ideia sobre “Enquanto isso, na Espanha…

  1. Al K. Goete

    Na gestão burra de Rafael Greca se voce desce de um ônibus amarelo e precisa embarcar em outro no prazo de uma hora não é possível, não tem integração temporal. Mas se quiser comprar droga, é só voce ir no Centro Hustórico, na Nestor de Castro ou numa praça qualquer!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>