12:09Os joelhos

Circula na internet uma postagem no twitter do jornalista Oswaldo Eustáquio (ver abaixo) com a seguinte frase ilustrada por uma foto do autor ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro:

Michelle, uma mulher de Deus. Hoje não tenho dúvidas que foram os joelhos dela que levaram Bolsonaro a presidência do Brasil!!!

WhatsApp Image 2019-11-18 at 12.59.08

9 ideias sobre “Os joelhos

  1. SERGIO SILVESTRE

    A familia “litle bilau” a tendencia e ter em casa joelhos bonitos ,mas muito compartilhado rsrsrsrsrsrsr

  2. mario

    Joelhos também servem para rezar.
    E ajoelhou, tem que rezar!
    E rezou bem, afinal o homem elegeu-se presidente.
    A fé remove montanhas… e pelo jeito ajudou a remover o PT… rsrsrs…

  3. mendes

    Por conta da livre expressão, assegurada na constituição, utiliza-se do expediente de fazer propositadamente comentários dúbios. Não há razão para ofensas pessoais, quem quiser votar no Lula, que vote; quem quiser Bolsonaro, que assim seja. Ofensas pessoais são pseudo argumentos, utilizados exatamente por quem não tem argumentos.

  4. carla

    Mais um machista. Com comentários maliciosos, tenta ofender uma pessoa que é religiosa. Já se foi o tempo (maldito!) em que as mulheres eram figurantes, hoje são protagonistas em casa, na educação dos filhos, na família, no trabalho, na política, na sociedade.

  5. Antonio Jose

    Por favor, ZB… poupe seus fieis leitores de coisas deste tipo. Misturou tosquice religiosa com reacionarismo de cidadão “de bem”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>