15:28Dois na aprovação

Do enviado especial

Os vereadores Sabino Piccolo e Pier Petruzzielo, este líder do governo na Câmara, comandaram a votação para a aprovação dos projetos de lei enviados por Rafael Greca sobre a questão salarial dos servidores. Como previsto, o tumulto causado pelos servidores resultou apenas em barulho. Os dois parlamentares argumentaram que o momento era para serenidade e não politicagem.

2 ideias sobre “Dois na aprovação

  1. Ademar Luiz Vieira

    Servidores ?????????????
    Conta outra, aquilo que estava lá hoje pela manhã pode ser tudo menos servidores.
    Era a fina flor da PELEGAGEM dos sindicatos isso sim.
    Parabéns aos vereadores que estão mudando a cidade para melhor.

  2. Jacó

    Mudando a cidade para melhor. Nas maos do senhor Rafael curitiba existe apenas geograficamente para os interesses de alguns privilegidos.
    A lei que resgata os cidadãos em condição digna de serem donos de fatos de suas moradias ainda não foi apreciada pelo prefeito, 13465/2017 .neste rol temos : comercio, igrejas, nucleo urbano informal consolidado,
    O descaso com aplicação da lei passa despercebido pelo MP da habitação. O sentido da cidade são os moradores, geograficamente segregados pela falta do mínimo de atenção. Esta gente são lembradas em epocas de eleiçoes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>