8:16Para enxugar bem mais

Um sábio que atua no governo do Paraná e mantém a discrição dos que são mesmo inteligentes e odeiam farofa no ventilador, com certeza deve estar se divertindo com esta polêmica sobre a diminuição do número de municípios brasileiros. No passado não muito distante, ele ia muito além para enxugar a máquina burocrática, as despesas, os currais eleitorais, etc – dizia, até em palestras, que o ideal era diminuir também o número de estados e, consequentemente tirar a carga pesada e brutal da folha de pagamento dos servidores e tornar a administração mais estável. Mas…

Uma ideia sobre “Para enxugar bem mais

  1. Tuca Bituca

    Stephanes? O mesmo que emprega a si próprio, segunda mulher, usa passagens aéreas para visitar o banheiro familiar em Londrina, emprega o neto na estatal de gás de esgoto da Sanepar e Cattalini? E deu emprego para o filho suplente de deputado estadual (como ele) como subdiretor da Copel enquanto papai era Diretor da mesma estatal, e era suplente de deputado federal?
    Sabe tudo o Secretário de Administração de Ratinho Júnior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>