16:10CIRCULA NA INTERNET

Até nos feriados os interesses do funcionalismo público vêm antes dos da República. Isso explica muita coisa por aqui.

3 ideias sobre “CIRCULA NA INTERNET

  1. servidor atento

    Cortesia com o chapéu alheio …

    Ninguém pediu ao governo do Sr. Ratinho, que decretasse ponto facultativo no dia 14/11, ainda mais com o intuito de marcar o dia do servidor público, que segundo a Lei PR 6174/70 é dia 28/10.

    E ainda por cima, condiciou que todos deveriam repor as 8 horas não trabalhadas ! Na SEAB, o funcionalismo discordou e reivindicou comparecer ao labor diário no dia 14/10 !

    “A Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento, Agência de Defesa Agropecuária (Adapar), Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), Instituto Agronômico do Paraná (Iapar), Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná (Codapar) e Centro Paranaense de Referência em Agroecologia (CPRA) trabalharão normalmente nesta quinta-feira (14) e fecham na sexta-feira (15).”

    Depois de 47 meses com os mesmos salários, valorizar o funcionalismo é honrar com os compromissos legais: data base é lei e exigência da CF/88 9art. 37, inc X) !

  2. Zangado

    Com razão, Servidor Atento! Isso que vemos aí como propalado “novo”, os servidores e a sociedade já o conhecem como velhas práticas …

  3. Servidor Curitiba

    Quanta irresponsabilidade e descaso com o cidadão por parte deste governo! Que absurdo este feriado! Nós, servidores comprometidos com o serviço público, não compactuamos com essa iniciativa demagógica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>