7:26Justiça do Trabalho obriga Itaipu a manter funcionários a 650km da empresa

Do site Diário do Poder

Uma das funcionárias beneficiadas pela decisão é a namorada de Lula, Rosângela da Silva, a “Janja”

A Justiça do Trabalho adotou mais uma daqueles decisões absurdas que apenas dão força àqueles que defendem sua extinção: suspendeu a transferência dos empregados de Itaipu Binacional de Curitiba (PR) para Foz do Iguaçu.

Nos governos petistas, apadrinhados e aspones contratados em Itaipu moravam em Curitiba, a 650 km da sede da empresa. Diretor de Itaipu binacional, o general Luna e Silva, determinou a mudança, mas a pelegada recorreu à sua própria justiça.

Uma das funcionárias beneficiadas pela decisão da Justiça do Trabalho é a namorada de Lula, Rosângela da Silva, vulgo “Janja”.

A transferência fará Itaipu poupar gastos de R$5 milhões ao ano só com passagens aéreas entre Curitiba e Foz do Iguaçu.

A decisão absurda da Justiça do Trabalho do Paraná é de primeira instância e, claro, Itaipu Binacional já avisou vai recorrer do absurdo. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Justiça do Trabalho obriga Itaipu a manter funcionários a 650km da empresa

  1. marcos

    Noticia fraca , que precisa de REVISÃO…e vamos conhecer a Historia da Itaipu…No formação desta entidade BINACIONAL ela tinha Escritório em Foz, Curitiba, São Paulo, Brasilia e Rio de Janeiro..Era para fazer, Projetos, compras etc…os seus funcionários era composto de filhos militares ( ex Ney Braga) , funcionários do Itamaraty…. …que se aposentaram na Itaipu… e a decisão de manter o Escritório de Curitiba, foi na época do Euclides Scalco… Não tem nada de período Petistas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.