12:16Ditadura dos Ofendidos

Logo criarão uma lei que proibirá as mulheres de serem bonitas em nome da autoestima das feias e proibirão os homens bem-sucedidos de terem carrões em defesa da dignidade de quem pega ônibus ou metrô. Duvida? Basta um mentiroso inventar que isso é necessário para um convívio democrático. Isso se chama Ditadura dos Ofendidos.  (Luis Felipe Pondé)

3 ideias sobre “Ditadura dos Ofendidos

  1. SERGIO SILVESTRE

    Não sei ZB,mas to de saco cheio desses filósofos,dessas feministas,dos danos morais,dos leros discriminatórios,das citações latinas,da hipocrisia generalizada,do branco ,preto,pobres,putas,e afins.
    O mundo está assim chato por causa disso ai em cima.

  2. Antonio Jose

    O Pondé perdeu o tom…já há algum tempo achou um nicho de mercado e escreve só pra quem tá neste nicho.
    O problema é que ele é um conservador que tem senso de ridículo e, com a situação atual, não quer se alinhar com a direita que fala babando e cuspindo. Ficou bem restrita a atuação dele…
    Uma pena.

  3. Jacó

    Este cara é um profeta. O IPPUC quer atender a fila da COHAB concedendo espaço em áreas como Batel e outras similares, por conta do bolso alheio. Os empreendedores.
    A situação econômica decorre do esforço individual; são espíritos distintos; isto que nos diferencia individualmente,
    Espaço se conquista através do esforço, nem todos nascem em berço de ouro.
    A nossa verdadeira riqueza é o tempo. Este sim, não faz acepçao de pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>