15:25De volta à vitrine

De Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário

LULA DEIXOU CURITIBA de táxi aéreo da empresa do apresentador Luciano Huck. Mera coincidência, não foi favor do apresentador, que periga disputar a presidência com Lula. Coincidência, só uma, nada mera: o avião é daqueles que o BNDES de Dilma financiou a juros de pai para filho.

MUITO IMPORTANTE a informação que a corte lulista apressou-se em divulgar: o frete foi pago com recursos próprios do PT. Quando o PT fala em “recursos próprios” é para ninguém pensar que foi dinheiro de empreiteiro propineiro. Se foi isso, caiu no ato-falho de quem quer enxaguar os lençóis.

SE OS RECURSOS foram realmente próprios, quem pensa pergunta se os recursos não vieram do fundo partidário. Se vieram do fundo, bom lembrar que Lula não é dirigente nem candidato oficial do partido. Mas para que pensar nisso? No Brasil tudo se mistura na geleia sem cara, cor e sabor.

Compartilhe

Uma ideia sobre “De volta à vitrine

  1. milton

    Muito bem colocado, RD!
    É uma roubalheira… sem fim… E quando não é roubalheira, é mau uso do dinheiro público. PT, PSL, PMDB, PSDB, PP, PDT e os demais, todos usufruindo do fundo partidário, cuja previsão para 2020 é de R$ 2,5 bilhões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.