20:39Leprevost vence Greca

De enviado especial

O prefeito Rafael Greca foi derrotado hoje por Ney Leprevost na votação para o Conselho Tutelar do Cajuru. Quem ganhou é ligado ao secretário do governo de Ratinho Junior. Quem entende do riscado diz que este resultado é o reflexo da administração da regional. Dos cinco eleitos, dois são de Leprevost e um do PT. Não deixa de ser um recado para Greca. Qual? Precisa abrir o olho.

 

Compartilhe

2 ideias sobre “Leprevost vence Greca

  1. Jacó

    O ser rafael greca está confirmando que tem nojo de pobre, basta ver que as áreas da periferia vive distanciada das políticas urbanas. Nem se quer a LEI 13465/17 que trata da regularização fundiario, funçao social da propriedade nunca foi apreciada por esta administração.
    Milhares de cidadãos vivem a margem devido ao desinteresse e descaso do senhor prefeito com esta LEI que resgata a dignidade dos que vivem, moram há décadas, porém, sem o título da propriedade em função dos entraves de segregação urbanisticas da cidade, sem sentido por ter existência secular
    São núcleos urbanos informais consolidados que por lei tem o direito de inclusão e no entanto, falta AÇÃO, atitude para atender o essencial que confere a lei.

  2. John

    Triste o homem que celebra a vitória em uma eleição para uma atividade relevante cujo interesse fica de lado em detrimento da política, certo o Greca que não se meteu…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.