7:32Memória contribuinte

Ainda está no ar uma sugestão para que se faça um levantamento sobre as atas das reuniões do Conselho de Contribuintes e Recursos Fiscais, da Secretaria da Fazenda, em governos que estranhamente foram blindados, mesmo com denúncias de que havia um esquema para que os fiscais apertassem grandes contribuintes como a finalidade de, na sequência, se negociar o “alívio” no pano verde onde também atuavam advogados especialistas na trama. Parece que a memória do Ministério Público sofre interferência e falha sobre isso.

 

Compartilhe

4 ideias sobre “Memória contribuinte

  1. Cadê a sinceridade

    É só acompanhar os prazos dos processos que dormitavam com alguns famosos “Conselheiros”.
    A filha do Heron Arzua é uma testemunha de alto calibre na gestão Roberto Requião, Já que como funcionária da Secretaria Municipal da Fazenda de Curitiba tinha até sala na Secretaria Estadual onde papai mandava e ela ganhou um cargo de Conselheira Estadual.
    Os clientes de Papai como as Lojas Pernambucanas agradecem.
    A empresa Olvepar, aquela dos créditos tributários comprados pela Copel, ficou com um processo parado por mais de 600 dias com um “conselheiro” que depois veio a ser Diretor da CRE e retornou ao seio da classe conselheira.
    E os advogados que foram indicados pelas Entidades de Classes Contribuintes como Fecomervio e Faciap no ano de 2011 e que atuam dos dois lados do balcão desde então?
    Ou seja, só não faz auditoria ou investigação quem não quer.
    Tipo TCE, MP que tem sala no edifício da Fazenda, e até a Corregedoria da Sefa, dos tipos alegres como os Silveirinhas que os cariocas de Renê Garcia conhecem bem.

  2. Qual a cor do pecado

    Em que período se afarturaram ( $ ) empresas, empresários e os conluentes advogados e membros MP regional?
    De que forma são tratados e encaminhados os interesses do MP regional?
    É mesmo preciso que alguém passe de madrugada batendo a grade das celas e pedindo a detentos que atendam vomitando mentiras e acusações favoráveis ao MPregional e a super mídia regional?
    Curiosidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.