6:43O VAMPIRO DE DUSSELDORF

# Os vereadores de Curitiba preparam a lei dos artistas de rua. Se lei prestasse para alguma coisa além de engordar político, os artistas de rua é que deveriam fazer lei sobre o trabalho dos vereadores. No primeiro artigo podiam obrigar os vereadores a trabalhar na rua, não trancados nos gabinetes e fazendo jogo de cena no plenário da câmara. Daí essa gente que diz que os artistas de rua enchem o saco iria ver o que é encher e o que é saco.

# O presidente Bolsonaro passou rapidinho em Portugal a caminho da China e aproveitou para deixar mensagem de cumprimentos ao primeiro-ministro António Costa, recentemente reeleito pelo Partido Socialista. O presidente mudou muito desde que rejeito os nazistas por serem comunistas. Vai visitar até a China Comunista. Ele aprendeu na carne que os piores socialistas são os Sociais Liberais. Social liberal, por sinal, é que nem jabuticaba: só dá no Brasil. # Finalmente acabou o horário de verão, ordem do presidente Bolsonaro, que sempre erra no atacado e de vez em quando, muito de vez em quando, acerta no varejo.

Compartilhe

2 ideias sobre “O VAMPIRO DE DUSSELDORF

  1. Parreiras Rodrigues

    Muque, Artistas de rua. E com A maiúsculo, merecidamente. Responda aos “nobres” edís (detesto edís, quando se pode, simplesmente, chamá-los de vereadores) que vocês nem sabem quem foi Rouanet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.