15:20A DESPEDIDA DO VAMPIRO DE DUSSELDORF

# Se a deputada disse que o presidente Bolsonaro tem – 20 de inteligência emocional significa que ele tem burrice emocional? A outra burrice não estava de bom tamanho?

# Dona Gleisi ‘copeia’ o que Lula disse na última entrevista: que o PT, como a seleção brasileira, não pode deixar Pelé no banco dos reservas. Verdade. Mas bem que podia ter aposentado essa Maria Chuteira. Não demora, vem aí Janja, o novo técnico.

# O presidente quer se abraçar com outros partidos, aqueles marotos de sempre, como o MDB, agora que foi desprezado e desprezou o partido que o elegeu. Vender a alma ao diabo tem seu preço. Lula que o diga.

# Anitta, a cantora da bunda poderosa, informa que passou por experiência de “quase morte” com a turbulência do avião em que viajava. Devia estar acostumada depois das transas que propagandeava com o ex-marido de Luana Piovani. Quase morte era como os franceses descreviam o orgasmo.

# O governo Bolsonaro veio com o viés anti ambiental e sua grande crise é o desentendimento entre dois bichos, de um lado Peppa Pig e de outro o Bambi.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.