16:00Eduardo abandona hambúrgueres e começa a fritar aliados

joice

por Renato Terra, na FSP

Diplomata nato, Eduardo Bolsonaro fez uso de toda a experiência adquirida fritando hambúrgueres no frio do Maine para apimentar a crise no PSL. “Agora a chapa vai esquentar! De fritura eu entendo”, tuitou, enquanto preparava memes para azedar a relação com todos os nomes do partido, com blogueiros da direita e com vizinhos do condomínio Vivendas da Barra. “A gente não tá interessado em governar, estamos jogando Resta 1”, explicou, enquanto salgava o tempero.

Depois de ver frustrado o seu empenho para conseguir a liderança do partido e a Embaixada nos EUA, o presidente Jair Bolsonaro iniciou contatos telefônicos para garantir uma vaga para seu amado filho no Masterchef. “Se não der certo, mando tirar aquele Louro José do programa da Ana Maria Braga para colocar meu garoto”, completou o presidente.

Solícito, Flávio Bolsonaro começou a preparar sucos de laranja para ajudar o irmão a montar um COMBO.

No final da manhã, Carlos entrou no twitter presidencial para postar a musiquinha “dois hambúrgueres alface queijo molho especial cebola picles num pão com gergelim”, mas apagou o tuíte em seguida.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Eduardo abandona hambúrgueres e começa a fritar aliados

  1. bs

    Depois dessas brigas, onde o interesse é o $$$ fundo partidário, vai sobrar somente o bagaço das laranjas.
    E alguns ainda gritam Mitoooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.