8:37Nova tarefa para Dallagnol

Deltan Dallagnol vai perder a chefia da Força Tarefa da Lava Jato, segundo a Veja. Mas vai ganhar o comando de uma outra tropa para combater o narcotráfico – e longe de Curitiba. Claro que a notícia gerou comentário venenoso. Qual? A de que só assume a nova tarefa se aposentar o celular e os programas de troca de mensagens.

Compartilhe

3 ideias sobre “Nova tarefa para Dallagnol

  1. João

    O Dr. Dallagnol incomodou muita gente no trafico de influências principalmente petista, e figuras que mandam na política subterrânea Renan Calheiros Aecio e tantos outros…
    O rugido desta gente fez estremecer os arautos da justiça, e para sociedade tentam dar uma versão que nas entre linhas é aversão à LAVA JATO. Enfraquecida diante do dragão da corrupção que devora o pão de nossas mesas aumentando a desigualdade. Enfim, o povo sempre derrotado.

  2. Rock

    O cara forjou provas para perseguir políticos que não tinha alinhamento com suas ideias e mesmo assim vai ser premiado com outro cargo, quando deveria responder por seu crimes de usar o estado para perseguir quem ele não gostava. Brasil mostre a sua cara está na hora principalmente a cara da justiça.

  3. Oto Lindenbrock Neto

    Dr. Dallagnol vai perder o holofote de palestrante para banqueiros e investidores. Esse tipo de público não se interessa por combate ao narcotráfico. Esse público quer saber é sobre o poder. E o dr. Dallagnol desempenhou muito bem o papel de conselheiro da banca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.