7:43Olha o Vampiro aí, gente!

Do Vampiro de Dusseldorf

Agora vai. E pra isso Sérgio Moro não pede dez milhões para propaganda: a lei Maria da Penha vai mudar para autorizar a apreensão da arma do agressor. O presidente, que é Messias, podia também ressuscitar a vítima.

Em 14 anos nenhum apartamento do Suite Vollard foi vendido. É o primeiro e único prédio giratório do mundo, ali perto dos motéis do Barigui. Deviam transforma-lo em motel: nas preliminares olha para o shopping, engata a primeira enxerga a serra do Purunã e solta na banguela, sem freio, de olho na serra do Mar. Sempre podendo regular a velocidade.

O titular do blog diz que Ratinho é melhor e mais popular que seu próprio governo. Afinal, ele foi eleito governador ou dublê do Mickey Mouse?

Diziam que a bonitona só gostava de baixinhos. Recado para papai, da categoria. Não perdeu a pose e recadeou de volta: “Tem a história entre S Tracy e K Hepburn. Escalados para o primeiro filme juntos, o empresário dela disse para o dele que tinha um problema, ela era mais alta. O de Tracy respondeu que não haveria problema, ‘ele a deixaria na altura certa’. Os dois ficaram com as grandonas, apesar da escoliose que causaram.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.