14:23O que aconteceu com Caiado?

Por Dirceu Pio

A família do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, nega que ele tenha sofrido um infarto, embora ele tenha sido transferido para São Paulo…

Torço para que ele esteja bem…é dos poucos políticos brasileiros que tem se comportado corajosa e dignamente neste processo de vaca louca em que a política brasileira está mergulhada…

Há, contudo, a possibilidade de a família ainda tentar esconder a realidade.

Símbolo dos males cardíacos, o infarto pode ser devastador para a carreira política de alguém, como ele, que parece ter chegado à melhor idade…

Não há como deixar de lembrar do Caso Ney Braga, um general da reserva, duas vezes prefeito de Curitiba, duas vezes governador do Paraná, deputado federal, senador em dois mandatos, ministro da Agricultura e Ministro da Educação no governo Ernesto Geisel, quando alcançou grande notoriedade, especialmente entre a classe artística que o venerava.

Começava a sonhar com a Presidência da República, quando veio o infarto.

Ficou internado em hospital, onde esteve à beira da morte…teve de fazer uma cirurgia de revascularização completa. Viu seu sonho presidencial submergir, quando começou a se espalhar pelo Paraná e pelo país a versão de que ele não sofrera infarto coisa nenhuma e que na verdade seu longo tratamento era para corrigir sequelas dos tiros que havia levado de um tenente raivoso ao surpreendê-lo na cama com sua mulher !

É nessas horas que um flagrante de adultério para simbolizar energia e virilidade cai a um político bem melhor que um infarto que, ao contrário, passa a funcionar como um estigma e absolutamente limitador dos sonhos na política…uma pena, nos dois casos !

 

3 ideias sobre “O que aconteceu com Caiado?

  1. SERGIO SILVESTRE

    O Caiado sempre fala mordendo o maxilar e rangendo os dentes,é um homem odioso,é daqueles fazendeiros sem escrúpulos,onde dorme sonhando em ampliar seus domínios,isso para o infarto e´um pulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>