9:15A Assembleia na Fiep vai pegar fogo!

A propósito da Assembleia Geral Extraordinária que acontece hoje na Fiep (veja convocação oficial abaixo), o texto abaixo está pegando fogo nas redes sociais:

Empresários ligados a FIEP , bom dia !

Sugiro que hoje pela manhã entrem em contato com seu Sindicato para verificar de que lado está na “Eleição FIEP 2019-2023”. Existem duas chapas: uma liderada pelo atual presidente que, como podem verificar, recebe desde 2011 uma verba de R$ 100.000,00 por mês , sendo que deveria estar prestando um trabalho voluntário, como acontece em tantas outras entidades.
Existe outra chapa, liderada pelo Gizzi ( SINDUSCON) , que impugnou a ultima eleição , devido a ao uso de recursos da FIEP para fazer campanha , conflito de interesses, etc. Hoje, às 14h00, acontece uma Assembleia Extraordinária para discussão e decisão do recurso que certamente será favorável ao candidato da oposição; mas mesmo assim a metade dos sindicatos da indústria está apoiando o candidato do Presidente, que certamente dará continuidade a todas essas irregularidades que indiretamente prejudica o crescimento do país. Necessitamos de alternância de poder, com pessoas que queiram contribuir e retribuir por tudo o que conquistaram.

WhatsApp Image 2019-09-25 at 18.31.56

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.