15:32Bolsonaro elogia taxista que escreveu seu discurso na ONU

por Renato Terra

Assim que terminou seu discurso na Organização das Nações Unidas, o presidente Jair Messias Bolsonaro ajoelhou e apontou para os céus. “Quero agradecer a Deus e ao Aparecido Wilson dos Santos, o taxista que me levou ao aeroporto lá no Rio de Janeiro. Pegamos um trânsito danado por causa do socialismo e quase perdemos o voo. Mas Deus me deu a oportunidade de ouvir as palavras de Aparecido Wilson. Um homem que fala o que pensa e não é manipulado pela mídia internacional. Fiquei tocado com suas palavras e pedi para ele mandar um texto pelo Whatsapp. Juntei a oratória de Aparecido Wilson com uma compilação de pensamentos publicados nas caixas de comentários do UOL e foi esse texto que li aqui na ONU”, revelou, emocionado.

Em seguida, Bolsonaro culpou o socialismo pelo 7 a 1 e a imprensa mundial pelo jejum de títulos nacionais do Botafogo. “Aparecido é botafoguense também e vai saber do que estou falando”, emendou.

Antes de ir embora, Bolsonaro afirmou que a polícia brasileira nunca matou um inocente, que a fome está erradicada e que a Amazônia não teve um capim queimado sequer. “A mídia internacional, em conluio com as ONGs, estão manipulando suas mentes. Leiam apenas Olavo de Carvalho e Allan dos Santos para saber o que realmente acontece no Brasil”, tuitou.

Satisfeito, Fabio Rabin parabenizou Jair Bolsonaro pelo seu stand up na ONU.

*Publicado na Folha de S.Paulo

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.