19:23Londrina registra B.O. contra Boca Aberta e diz que deputado é mau representante do time

Do site 24horas

LEC registra boletim de ocorrência contra Boca Aberta

Presidente do clube acusa deputado de importunação.

Um caminhão de som do deputado Boca Aberta estacionado em frente à entrada do Estádio do Café levou o presidente do clube, Cláudio Canuto, registrar um boletim de ocorrência em nome do time contra o parlamentar.

Segundo ele, Boca Aberta estava importunando o trabalho da bilheteria com o caminhão durante a partida contra o Coritiba Football Club, na manhã deste sábado (14).

Em entrevista à Rádio Paiquerê 91.7, Canuto disse que essa não é a primeira vez que Boca Aberta atrapalha o andamento dos trabalhos durante os jogos. Na entrevista, ele também afirmou que o parlamentar representa ‘mal’ o time do Londrina, quando usa a camiseta com as cores do clube. “Já notificamos ele por pirataria uma vez por ele estar usando uma camiseta falsificada do clube”, disse ao 24Horas por telefone.

“Eu sempre vejo esse rapaz com maus exemplos, brigando com tudo mundo e sem nada produtivo para oferecer. O que é uma tristeza para a cidade de Londrina, tão mal representada por este sujeito, que eu sequer conheço e não faria questão de conhecer” concluiu.

Canuto também foi enfático: “Espero nunca mais vê-lo aqui nas imediações do Estádio do Café”.

OUTRO LADO

A reportagem também entrou em contato com Boca Aberta que se defendeu das acusações de Canuto. Segundo o deputado, tudo aconteceu por causa da presença do vereador Felipe Prochet (PSD). “O vereador Felipe Prochet chegou ao estádio e eu sentei o pau nele. Aí o Cláudio Canuto se incomodou com isso. Felipe votou para cassar nós da Câmara e depois votou para absolver Rony Alves e Mário Takahashi” disse por telefone.

Boca Aberta também divulgou um vídeo onde rebate Canuto e o desafia para que ele pessoalmente vá pedir para que o deputado se retire do entorno do estádio: “É um lugar público, e até a roleta de acesso, continua sendo público. Tá pra nascer o homem que vai me tirar da frente do estádio, eu quero ver se ele tem coragem de ir lá sem mandar segurança e pau mandado dele”.

Compartilhe

2 ideias sobre “Londrina registra B.O. contra Boca Aberta e diz que deputado é mau representante do time

  1. SERGIO SILVESTRE

    Olha,esse sujeito gosta de discutir com adversários,já apanhou na cara e logo será cassado,poderiam aproveitar numa tarrafada e cassar pai e filho…mas arghh ai entra o Rossoni e não sei se teremos algum ganho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.