8:28O fim da licença-prêmio na enquete

O Governo do Paraná enviou projeto à Assembleia Legislativa para acabar com a licença prêmio dos servidores públicos estaduais. Se alguém não sabe, essa licença é concedida a cada cinco anos de trabalho e a folga é de 90 dias (três meses). No Brasil, só a Bahia conseguiu a proeza de limar tal regalia. Aqui, não se sabe. A Gazetona, então, resolveu fazer uma enquete perguntando se a ninguenzada é a favor ou contra. Um sábio do Centro Cívico coçou a cabeça e fez uma continha para tentar prever o resultado da questão. Disse que há 300 mil servidores e suas respectivas famílias que devem votar pela manutenção da folga remunerada. Resta saber se o resto da população concorda e vai participar. A conferir:

https://www.gazetadopovo.com.br/parana/breves/enquete-licenca-premio-servidores/

Compartilhe

3 ideias sobre “O fim da licença-prêmio na enquete

  1. Roger Santiago

    Sou contra acabar com a licença- prêmio por ter trabalhado na enfermagem do poder federal (Hospital de Clínicas) em que não havia mais tal benefício, após 7 anos de trabalho árduo num Centro de Terapia Semi Intensiva, estive prestes a ter “Burnout”, um esgotamento intenso, físico e mental, saí e fui trabalhar em outra área (informática), quando percebi que não ajudava mais aos pacientes e estava perdendo a sensibilidade. Mas quantos estão prontos a ter este tipo de atitude? No final, políticos se tratam nos melhores hospitais, mas a população depende dos hospitais públicos e postos de saúde, se não há descanso, esta será mal tratada, creio que vale o mesmo pensamento para os professores…

  2. Plinio Man

    Sem dúvida, o que estraga o Brasil são as licenças prêmio dos servidores e a aposentadoria de quem trabalha a vida toda. O que estraga o Brasil não é a roubalheira, não são os desvios, não são os privilégios dos juízes, não é a corrupção de Brasília…

  3. Anônimo

    Concordo com Plínio. A corrupção, nepotismo e tráfico de influência correndo solto e esta tal de licença prêmio é que está afundando o país. É como o Fantástico dedicando dezenas de minutos a beijo gay num gibi enquanto o país se dissolve em miséria NB e violência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.