18:15A JMK responde ao Soldado

Da assessoria de imprensa da JMK

Sobre a nota “O Soldado Só quer Entender”, a JMK gostaria de esclarecer que:

Os 400 protocolos recebidos pela Secretaria do Estado da Administração e Previdência (SEAP) com reclamações de serviços prestados pelas oficinas, através da JMK, representam 0,18% do total de 220 mil Ordens de Serviços abertas em 4,5 anos de vigência do contrato. Uma porcentagem insignificante perto de um serviço tão complexo quanto a manutenção de uma frota de mais de 17 mil veículos.

Sobre os casos relatados nesta terça-feira (10) na CPI da Assembleia de pagamento duplicado por serviços de manutenção, a empresa esclarece que a delegacia pagou, através de fundo rotativo, por um serviço orçado pela JMK, sem comunicar à empresa. Assim que percebeu o duplo pagamento, a JMK devolveu o recurso recebido, conforme notas enviadas em anexo.

WhatsApp Image 2019-09-10 at 17.27.01WhatsApp Image 2019-09-10 at 17.26.32

Uma ideia sobre “A JMK responde ao Soldado

  1. Fausto Thomaz

    Quem muito se explica, mais se complica…por que a JMK em vez de ficar tentando se redimir de culpa, não joga M**** no ventilador e conta logo quais agentes/funcionários públicos meteram a mão no jarro junto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>