6:57Segunda carta aberta a Gleen Greenward

Glenn

Se eu fosse você, cara, pedia licença pra ir ao banheiro e desaparecia…me asilaria na Venezuela…

Se lhe restou um mínimo de dignidade, antes de escapulir deixe um bilhete ao povo brasileiro em frases sumárias: “Desculpe, foi mal !”

Ao serem divulgadas, em fins de junho de 2019, as mensagens roubadas pelos seus hackers soaram como um tiro de bazuca…bastaram alguns poucos minutos para que todos descobríssemos que o estardalhaço era feito de puro marketing, serviço realizado pela grande orquestra de corruptos e corruptores que havia sido avisada e preparada para que o som de espingardinha de carregar pela boca fosse ouvido como tiro de bazuca…

Com o passar do tempo, a divulgação de novas mensagens roubadas sequer lembram mais tiros de espingardinha de carregar pela boca…lembram fogos de artifício que fazem xabu…

A hora de bater em retirada é agora, antes que o ridículo ganhe contornos de coisa irrecuperável !

Pessoas já começam a definir a iniciativa do The Intercept como um esforço desesperado de corruptos e corruptores pra provar que elefante não voa !, como diria o ruralista Luís Haffers, se vivo fosse…

Admita, Glenn, o seu cliente – que certamente lhe paga com dinheiro roubado – é um personagem indefensável !

Na verdade, você sempre soube que defender um corrupto que já se disse amigo do empreiteiro de obras públicas que liderou o maior processo de corrupção do planeta, é a típica missão impossível…

Espero que você ouça este meu alerta final e deixe o país enquanto é tempo…

Me escreva …

Dirceu Pio

PS – Escolha com muito critério seu novo destino…segundo relatório recente da ONU, há 72 país no mundo que ainda criminalizam o homossexualismo, alguns até com pena de morte !

Compartilhe

18 ideias sobre “Segunda carta aberta a Gleen Greenward

  1. SERGIO SILVESTRE

    O sr Pio foi jornalista?Se foi,é por isso essa degradação da nossa sociedade.Mirem -se no palanque da parada do dia 7,tinha um vendedor de ilusão,o Silvio Santos,um corretor da fé que vende caro sua forma estelionatária de falsos milagres,e o batalhão entra tocando “lilli marlene”um hino de soldados nazistas.
    Se alguem ainda não se deu conta que a lava-jato é uma organização criminosa,paciência,o tempo dirá e sempre da voltas e começa onde nos chutamos o balde de leite.

  2. Solange

    Esse Dirceu Pio é um lambe-botas de um presidente ignorante, misógino e xenofóbico. Mas cada um exalta à quem se identifica. Já disse que estes textos emporcalham seu blog, Zé Beto.

  3. Antonio Jose

    Não tinha pensado no palanque por este prisma…vendedor de ilusão e corretor da fé… faz algum sentido…

  4. Jose

    Silvestre, como todo esquerdista, é preguiçoso.
    Copiou de algum outro esquerdista preguiçoso que a música “Lili Marlene” (originalmente Lili Marleen) é um hino nazista. Não é, nem nunca foi. Goebbels, o ministro da propaganda nazista tentou inclusive proibi-la. Rommel foi quem pediu que a rádio Belgrado a incluísse em sua programação, mas nunca foi um hino.
    E foi tão nazista que foi cantada por Edith Piaf, Amanda Lear, Marlen Dietrich e mais umas outras cinquenta pessoas.
    Inclusive, Lale Anderson que lançou esta música em 1939 foi proibida pelos nazistas de se apresentar em público.
    Deixa de ser preguiçoso e não acredita em tudo que o povo da esquerda escreve, tem muita desinformação lá também, aliás jornalismo é o que eles menos fazem, na maior parte das vezes são publicadas coisas com exatamente o mesmo intuito de Goebbels…fazer você acreditar numa farsa.
    Ah, Wikipedia não é uma boa fonte de pesquisa, basta ver biografia de alguns dos teus ídolos para perceber isso…

  5. marcio

    A música Lili Marlene era apreciada por todos os combatentes, de todas as frentes de batalha e nacionalidades, provavelmente pelo seu tom melancólico e contava com o ódio do Hitler por não ser marcial, foi a música símbolo da Segunda Guerra Mundial. É interessante ler que as pessoas escrevem e comentam por ouvir dizer.

  6. Leonel

    Com todo respeito a sua opinião, afinal de contas é uma democracia nossa terra, mais que mal gosto incrível sugerir que procure um país com pena de morte, degradante seu comentário!!!

  7. Ana Claudia Fortes

    Esse tal de Gleen Greenward deveria ser preso e mandado para a Sibéria para serviços forçados.

  8. João

    A Lava jato fez subir à tona a realidade sórdida, sem muito esforço foram desenhando filmes e histórias, só visto em séries de TV, através das delaçoes PREMIADAS.
    Os poderosos do crime, nunca se deram por vencidos, pois, o dinheiro compra tudo. A especialidade dessa gente é a ilegalidade, e como “fato novo” surge um hacker e o tal glenn, recebidos em festas com bandeiras vermelhas hasteada e politicos , ressurge a esperança, ainda que seja para desgraça do povo brasileiro, porém, frágil, sem base de sustentação vai aos poucos derretendo, como maquiagem em fim de festa.

  9. Oto Lindenbrock Neto

    Dirceu Pio traveste-se de liberal. Se for confrontado com um jornalismo verdadeiramente liberal, desmancha-se no ar. A utilização de vazamentos – que tanto incomoda o sr. Pio é corriqueira em países liberais, como os Estados Unidos, que causam furor ejaculatório nos liberais brasileiros. O jornalismo norte-americano escreveu algumas das páginas mais fascinantes do jornalismo, que foram escritas graças a vazamentos. TODO vazamento é originário de um crime. Vamos refrescar a memória liberal do sr. Pio: Pentagon Papers (1971) – 14 mil páginas vazadas para a imprensa por um analista militar do pentágono. Os detalhes sórdidos das operações militares, revelados à opinião pública, fizeram com que os EUA perdessem apoio interno. E perdessem a guerra. Escândalo Watergate: O governo de R. Nixon invade um escritório do partido democrata para instalar escutas. O caso vem á tona porque Mark Felt vice-diretor do FBI vaza documentos para o jornal Wasshington Post. Felt cometeu um grave crime. Mas o caso mudou a história daquele país liberal. Mais recentemente, temos Panama Papers, Wikileaks e até o caso das conversas da secretária de estado Hilary Clinton, vazadas às vésperas da eleição americana. Neste caso provavelmente hackeada por russos (não os de Araraquara). Ninguém condenou qualquer jornalista por divulgar os diálogos. Porque a mensagem é mais importante que o mensageiro. Mas o sr. Pio deve ser da velha escola paranaense de jornalismo, fã do press-release. Liberal de fachada. Num país liberal, não resistiria a 24 h de liberalismo jornalisítico.

  10. marcos

    Olha…como é boa a democracia…. o Pio pode piar em qualquer lugar…mas será sempre um pio….a sua opinião é carente de realidade…do papel da imprensa…. Quanto aos saudosos das peripécias da dupla Lava jato e a rede globo é mais complicado…. para quem sempre desconfiou, fica aquela eu ja sabia…. eu avisei…. E agora e para quem acredita na lava jato e na rede globo???/ fica aquele sentimento de traição…de corno… isto é mais difícil…. NINGUÉM vai admitir que foi traído…faz parte da índole do curitibano da classe media, branca…. ou seja….a turma da igreja batista do bacacheri, Não vão admitir que foram iludidos….e assim…vai caminhar a humanidade… para o resto do Planeta ( ONU, PAPA…. França… Alemanha…. Chile…Argentina ) somos uns párias….

  11. Deoclecio

    Por favor Sr. Pio, permaneça por aqui… Em vários países adoram um bom bife de asininos e muares…

  12. João

    O ser humano,eita bicho esquisito! Elegeram no hipódromo o pior cavalo, capenga, ferido machucado, o mérito foi não ter discurso e nem participar de debates. Porém, a LAVA JATO desmacarava a velha política aliado ao fogo da crise, desemprego, combustao suficiente para mudanças.
    Este que criticam a lava jato mamavam nas tetas do poder, viviam como de costume, parea do sistema. Faz da lava jato sua GENI.

  13. Rodrigo

    Não se usa espaço antes de pontuação.

    Correto: Olá!
    Incorreto: Olá !

    Seu texto é péssimo; mal escrito, extremamente preconceituoso e esquizofrênico. Não acuse sem evidências, isso é feio. Percebemos sua fraqueza retórica, moral e intelectual quando utiliza a homossexualidade de um indivíduo para criticar seu trabalho. Argumentos? Apenas falácias e gritaria. Não conheço seu trabalho e espero que não seja da área da comunicação, pois seu texto parece o de um adolescente frustado e raivoso, que não sabe o que fazer com seus sentimentos. Bastante desequilibrado. Espero que reflita sobre o nível do conteúdo que divulga. Um abraço.

  14. FERNANDO

    o desespero tomando conta… o cara pede para parar porque tá apanhando mas o faz com ameaça, esse Pio é um cagalhão.

  15. Gustavo Farias

    Gente, que horror a carta desse lunático perverso. Cheia de erros, preconceitos e ameaças. Ele trava uma guerra moral já perdida. Coitado, sinto pena dessas pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.