7:21JOSÉ ‘MACACO’ SIMÃO

Hoje, sábado! Dia da Pátria Armada! Bolsonaro pediu pro povo vestir verde e amarelo. A oposição vestiu preto. E eu vesti vermelho em homenagem a minha conta bancária! Em homenagem ao Guedes! E tem camiseta de força? Camiseta de força verde e amarela!

E as queimadas continuam! Tamo queimado na Alemanha, na França e agora no Chile! Bolsonaro é o presidente maizena: só engrossa! A gente vai ter que virar poliglota pra pedir desculpas! #PardonBrigitte! #PerdónBachelet! #DesculpaMundo!

E eu já era contra o Bolsonaro antes de virar tendência mundial! Rarará!

“Bolsonaro diz que o Doria é ejaculação precoce”. Concordo! O Doria mal entra e já quer sair! Rarará!

E parem de implicar com o Eduardo Bolsonaro, ele quer fazer o que todo brasileiro rico faz: ir pros Estados Unidos aprender inglês!

E atenção! Sete de Setembro: dom Pedro 1º levantou a espada e comeu a marquesa de Santos!

Dom Pedro 1º levantou a espada e gritou “Vai Dar Merda”. Dom Pedro 1º levantou a espada e gritou “Pênalti pro Corinthians!”. E o chargista Jota Camelo diz que ontem foi o Dia da Dependência! Bolsonaro levantou a espada e gritou “Trump, eu te amo!”.

E o chargista Iotti dá a receita de como fritar o Moro: “Coloque o ministro em fogo brando e aos poucos vai retirando a Coaf, a PF e a Receita”.

E agora a Ancine só vai financiar filmes com perfil evangélico! “Bruna Pastorinha”! “Templo é Dinheiro”! “A Dentadura do Pastor” com o Feliciano! “Querida, Eu Converti as Crianças”, com a Doidamares.

E vai lançar o remake do “Rei Leão”: “Rei Filhão”! Carluxo é o Simba! Remake de “Terra em Transe”: “Terra Plana em Transe”. E em homenagem ao momento escatológico do presidente: “Com 007, Só se Caga uma Vez!”.

*Publicado na Folha de S.Paulo

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.