9:43Infraestrutura e Desenvolvimento Sustentável na OAB-PR

Do jeito que veio:

A Ordem dos Advogados do Brasil Paraná empossou nesta semana os membros da Comissão de Infraestrutura e Desenvolvimento Sustentável. A gestão terá a presidência de Heroldes Bahr Neto e conta com cerca de 35 membros.

O grupo é formado por advogados com o propósito de discutir novas ações e sugestões em conjunto com o Poder Público. A comissão está dividida em oito subgrupos temáticos: Energia, Saneamento, Portuário, Rodoviário, Ferroviário, Aeroportuário, Agências Reguladoras e Financiamento de Infraestrutura.

Para Glauco Requião, um dos membros da comissão, um dos desafios está justamente no tema da comissão, bastante abrangente e atual. “O conceito de sustentabilidade hoje deve permear toda e qualquer ação. Como advogados e formadores de opinião podemos promover debates muito importantes e ajudar a sociedade a fazer parte disso também”, afirma Requião. 

O advogado, que é criador da plataforma Postura Sustentável, destaca ainda que democratizar a participação dos advogados em conjunto com o Poder Público também é um dos principais objetivos dos trabalhos. “Acreditamos que a OAB pode ajudar com a desburocratização de algumas medidas do Estado! Boas novidades estão por vir”, finaliza Requião.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Infraestrutura e Desenvolvimento Sustentável na OAB-PR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.