17:20Crivella exige que Batman dê um jeito em Robin

por Renato Terra, na FSP

Depois de ficar bege com o carinhoso beijo de dois homens numa HQ dos “Vingadores”, o prefeito Marcelo Crivella enviou fiscais para Gotham City. “É hora de agir. A ideologia do Robin já foi longe demais. Já enviamos um sinal bíblico para os céus exigindo que Batman aplique uma cura gay nesse menino”, explicou o prefeito do Rio.

Crivella também exigiu exames que contestem a heterossexualidade de personagens como Elsa, Ursinho Pooh, Lanterna Verde e Xena, a princesa guerreira. “As crianças olham aquela relação próxima de Timão e Pumba e podem ser induzidas à pederastia. E temos fortes indícios de que ‘Hakuna Matata’ induz subliminarmente as crianças a gostarem de Cher”, explicou.

“Herói bom é o Thanos. Além de seus princípios inabaláveis, tem aquele queixo anguloso, aquele muque libertino e – ufa – aquela pegada. Ai, aquela pegada”, disse, enquanto se abanava. Após retomar o fôlego, concluiu: “Thanos usa aquela luva até o cotovelo para não ter hipótese de desmunhecar”.

Em seguida, mandou recolher todos os livros dos Ursinhos Carinhosos, Meu Querido Pônei e todos os materiais da Turma do Mickey até Pato Donald tomar vergonha na cara e vestir as calças.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.