15:05A falta que um Osmar faz

Do Analista dos Planaltos

Faltando cerca de um ano para as eleições municipais, o pessoal do PDT olha pra trás e pensa na falta que um cacique faz. O chefão nacional, Ciro Gomes, não está nem aí para o Paraná e o Paraná não está nem aí pra ele, como mostrou a eleição presidencial do ano passado.
O que a turma do partido não digeriu de verdade é a desistência de Osmar Dias da corrida pelo Palácio Iguaçu. Desde que abandonou a disputa, Osmar parece ter se desligado de vez da política. Foi pra fazenda, não responde mais mensagens, ignora as movimentações municipais. Pelo Paraná, muita gente ainda suspira e acha que com Osmar a eleição estadual teria sido outra, com segundo turno, e, quem sabe, outro vencedor. Azar de antigos companheiros que cerraram fileiras com ele na primeira hora e agora se vem desamparados para disputar a batalha pelas prefeituras. É o caso de Gustavo Fruet, que sonha em desalojar o desafeto Rafael Greca do Palácio 29 de Março; de Barbosa Neto, que quer voltar ao poder em Londrina; de Ulisses Maia, que vai enfrentar uma reeleição sanguinolenta em Maringá; e de Márcio Pacheco, que terá de enfrentar na cara e na coragem o grupo do governador Ratinho em Cascavel.

Compartilhe

5 ideias sobre “A falta que um Osmar faz

  1. Fausto Thomaz

    Esse tal de Osmar não foi aquele que jogou os cavalos em cima dos professores pela primeira vez? Porque pela segunda vez foi o Betinho Tico tico neh….acho que não faz muita falta não

  2. Paulo Maringá

    Meu senhor, esse Fausto é burro mesmo ou está se fazendo de tongo?
    Antes de postar essa besteira, vai e consulta o Google p saber quem tacou os cavalos em cima dos professores em 1988

  3. João

    O comportamento do Osmar quando tinha nas mãos a chance de ter diploma de governo, Inexplicavelmente saiu do pareo.
    Inexplicável para nós, os bastidores dos acordos selava nomes com passaporte garantido para o senado. O senhor Álvaro tutelou o nome Oriovisto.

  4. Mariana

    Não foi esse “tal de Osmar” que jogou os cavalos nos professores e sim o seu irmão (irmão da onça e mau-caráter) Alvaro Dias! Esse é o grande problema do cidadão brasileiro e um dos motivos de estarmos nessa M**da de governo…falta informação e sobra ignorância!!

  5. Fausto Thomaz

    Fiz uma pergunta Paulo Maringá, ou foi ele ou foi o irmão, não lembro….mas aqui no site só tem intelectuais diplomáticos, melhor não ofender…..hihihihihihihi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.