7:51Tem que vacinar

De Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário

O CARA ofendeu a deputada e não aprendeu. Foi processado, aquela coisa toda. Agora ofendeu a alta comissária de direitos humanos da ONU. Sorte da Madre Teresa, que já morreu. Caso contrário o Mito xingaria a santa de mulher da vida. O que aquele povo de Brasília está esperando para tomar providências? Que o cara comece a babar e morder quem estiver por perto? Olhe que falta pouco… Será que ele foi vacinado?

Compartilhe

3 ideias sobre “Tem que vacinar

  1. Ademar Luiz Vieira

    Tem que ofender mesmo.
    Esses caras ofendem o Brasil e seu presidente.
    Somente os “jornalistas” de gaveta , aqueles que estão com saudades das benecias do LULADRÃO é que defendem os ataques feitos por esquerdistas.

  2. Antonio

    Rogério (se é que vc lê os comentários postados aqui no Zebeto…), acompanho teu blog, que conheci a partir daqui.
    Concordo com algumas coisas, discordo de outras… Agora, embora ache importante vc falar o obvio, como neste caso, fico pensando se tem algum efeito pratico. Parece que quem concorda não tem nada a acrescentar, e quem discorda usa tua argumentação pra “soltar os cachorros” e repetir o que aprendeu na UniWhats e na UniFace.
    Tempos sombrios…

  3. Franco

    Qualquer um pensa que pode diminuir a democracia brasileira manipulando informações. Uma hora é Bolsonaro incendiando a Amazônia (fake), outra é “diminuição do espaço democrático “. Ah vapapu dona Bachelet, Mácron e o k7.
    Enquanto isso, os tiozinhos da internet sapateiam e batem palminha pra qquer um que fale mal do Brasil. Vai carpir uma roça seu Estéfanio….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.