6:18Rumo a Paris

Do Goela de Ouro

Com direito a aposentadoria integral da Sercomtel, a ex-vice presidente Eloiza Fernandes Pinheiro Abi Antoun voou para Itália, onde regularizará sua cidadania naquele país. Quem sabe dos detalhes ficou intrigado com o endereço que a mulher de Luiz Abi Antoun deixou para os mais chegados, porque fica em Paris, França. Portanto, se não for engano, ela estará radicada perto de Beirute, capital do Líbano, onde o marido encontra-se em permanente recuperação da tosse comprida que o impediu de retornar ao Brasil desde setembro de 2018, quando seu primo distante foi preso antes das eleições ao Senado.

Compartilhe

7 ideias sobre “Rumo a Paris

  1. SERGIO SILVESTRE

    Engraçado é como os amigos do rei escapam né,para os imi,igos os canalhas levaram tabletes de criança e até pedalinhos .Meu Deus,quanta hipocrisia de um povo carente de tudo,até de inteligencia.

  2. João

    Primo distante seu nome é impunidade. O fato de nomeações e indicações para cargos de ministros, desembargadores…..faz da justiça refém dos demais poderes. A justiça se incumbe de controle social, vive sua maior prova pós lava jato: julgar numa escala jamais vista, politicos, empresarios , organizações etc. Alcançar na plenitude esta gente, com pressões de todos os lados. Veja o caso Queiroz, Aécio, Richa nem o partido teve força para espulsa los. As organizaçoes continuam fortes e atuantes.

  3. Cadê a sinceridade

    É. Os primos vão ter que mandar as primas buscar a parte que lhes toca no latifúndio, já que estarão sem o passaporte ou em local mais que certo.
    Os sobrinhos e primos de terceiro grau já estão com Cidadania Italiana.

  4. Sumiu o libanês

    E cadê o marido da Senhora parisiense? Alugou o apartamento que Roberto Requião usava em Paris?

  5. Sumiu o libanês

    Onde está Ezequias Moreira o onipresente assessor dos Richa Boys?
    Cadê Quequé?
    Cadê Quequé? Kequé how are you? Voltou para Arapongas? Ensina os moços de Pato Branco KQ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.