9:45JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Bozonaro vai passar por nova cirurgia. Uma alça do intestino forçou a parede da barriga, no local da facada, e causou uma hérnia. Pode ser uma explicação para a quantidade de m… que o presidente anda dizendo. E fazendo.

Compartilhe

4 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. SERGIO SILVESTRE

    Muito estranho essas indas e vindas dele no hospital,inclusive o caroço extra na sua barriga nada se parece com Hernia e sim algo que o Adélio injetou naquela famosa “facada”que é tão verdadeira como o Jatinho de 100 milhões do Lulinha.

  2. juca

    Este londrinense fala demais. Deveria ser mais claro e objetivo e dizer se é o que pensa, que não houve facada, não houve cirurgia, mas sim um complôs entre Bolsonaro e os hospitais.
    Falta coragem do cidadão aí pé vermelho de afirmar isso, pois não prova nada e só faz focóca.
    Que ele fique esperto caso contrário vai ter o mesmo fim que outros que acusaram de fraude hospitalar e foram condenados a pagar indenização.
    Tem peito para encarar SS ????

  3. Franco

    Silvestre continua delirando.Para ele, tudo não passa de uma imensa armação arquitetada pelos burgueses iluminatis, capitaneados por ETs neoliberais que querem a destruição do proletariado. Não adianta mostrar milhares de provas, não adianta Palocci entregar tudo… Não, Silvestre não acredita. Para ele, Luiz Inácio é SIM a alma mais honesta do Brasil (mundo?)… Se ele está no xilindró mais de ano, Silvestre vê nisso um sinal de pureza…
    Silvestre é um crente. Um grandíssimo crente, daqueles que fariam um fiel da Universal parecer ponderado.
    Silvestre ainda terá sua lealdade mais que canina reconhecida… Um dia ainda vão deixar ele fazer uma selfie com a Dona Crazy Hoffmann…
    Oh glória ! Oh glória!!

  4. SERGIO SILVESTRE

    RSRSRS ADORO INTERAGIR COM HUMANOIDES COM Q I ABAIXO DA MÉDIA TOLERÁVEL RSRSRSRSRS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.