14:50Comparação

Do blog de Ricardo Noblat, na Veja

Ao fim dos 8 meses iniciais do seu primeiro mandato, os seguintes presidentes tinham estes índices de ruim e péssimo: FHC 15%; Lula 10%; Dilma 11% e Bolsonaro 38%.

Compartilhe

5 ideias sobre “Comparação

  1. Zangado

    O papudo falava abobrinhas, o molusco mentia, a anta ensacava vento … e o capitão, trabalhando todo santo dia, vai para a quarta cirurgia após seu esfaqueamento por um tal Adélio, incapaz mas não para matar. Ora, gente!

  2. Orbi

    “Capitão trabalhando……”! Meo Deusssss! O baixa patente é tipo Requião! O dia todo nas redes sociais escrevendo besteiras e dizendo asneiras!

  3. Ademar Luiz Vieira

    A grande diferença está no JABÁ que o governo PETISTA dava aos meios de comunicação para que os mesmos elogiassem tanto o LULADRÃO e a DILMANTA.
    Basta assistirem o seriado DOUTRINADOR para ver as maracutaias dos governos com a imprensa.
    Aí vão entender como funciona o PUXA SAQUISMO

  4. SERGIO SILVESTRE

    O Bozo nunca trabalhou e seus imbecis filhos também,mas vamos juntar ai irmão e mais 102 parentes das três famílias de bem que nunca fizeram nada a não ser se aliar a milicianos e tudo que a de ruim no RJ.

  5. Antonio

    O curioso, se me permitem observar, é que os defensores do Mito não o defendem, apenas atacam os outros.
    Seria o caso, para eles, de contestar o numero apresentado (não que em outros nichos não se conteste o Datafolha, no melhor padrão “terra plana”…) e não apenas apontar para as características (reais ou imaginarias) dos outros avaliados.
    Mas quem consegue um pouco de distancia das discussões , na atualidade, já percebeu que não se pode exigir esta profundidade desta turma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.