10:33Bolsoignara ciência

De Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário

PROFESSORA, doutora, historiadora, insinua na rede social que Emmanuel e Brigitte Macron, presidente e primeira-dama da França, são homossexuais, mantêm casamento de aparência. O fundamento é de ciência de botequim, de acintosa estupidez: Brigitte é mais velha que Emmanuel, 24 anos exatamente, diferença de mãe para filho.

FOSSE a declarante bióloga ou antropóloga seria de se lhe dar alguma, ainda que ínfima e divertida atenção. Mas não, é mestra e doutora em História, professora universitária. Por aí se percebe que o ministro da Educação direciona errado seu preconceito contra os esquerdistas das ciências humanas. Os da direita não são menos perigosos.

OS DIREITISTAS das ciências humanas, que também os há nas universidades, são no geral bolsonáricos. Livre pensar é só pensar, direito deles acreditar na direita e repudiar a esquerda. Mas um direitista ensinando história com a metodologia sexual da diferença de idade entre cônjuges causa pânico sobre a qualidade de seu ensino.

A CONCLUSÃO da doutora revela mais sobre ela que sobre o casal Macron. Por exemplo, homem novo e mulher velha não transam, porque casamento humano é como acasalamento de coelho, não pode sair de cima. Casal normal, hetero, tem que transar até se esfalfar. Nem quero saber as fontes diretas e indiretas da pesquisa da professora doutora.

A CEGUEIRA bolsonárica faz a doutora ignorar a história universal, das rainhas mais velhas que os maridos. Leonor de Aquitânia era 11 anos mais velha que Henrique II da Inglaterra. Desprezando a objetividade científica a doutora não aplica analogia aos 27 anos de diferença entre Jair Bolsonaro e a mulher e os 24 entre Donald Trump e a mulher.

TRUMP e a Melania, 24 anos de diferença, Brigitte e Macron, mesma coisa. A diferença de idades confirma o homossexualismo quando a mulher é muito mais velha que o homem? Na ciência da professora o vice-versa não cabe. A mulher mais velha não atiça a libido, a nova, sim. A professora também ensina seus alunos que o mundo foi feito em 7 dias?

Uivos da estupidez

“Essa gente nunca plantou um pé de couve e fica defendendo a Amazônia”….

Compartilhe

Uma ideia sobre “Bolsoignara ciência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.