12:04Ironia na dor

A nova pancada da Vaza Jato é de estarrecer:

Integrantes da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba ironizaram a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia e o luto do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), conforme revelam mensagens de chats privados no aplicativo Telegram enviados por fonte anônima ao site The Intercept Brasil analisadas em parceria com o UOL. Os diálogos também mostram que procuradores divergiram sobre o pedido de Lula para ir ao enterro do irmão Genival Inácio da Silva, o Vavá, em janeiro passado –quando o ex-presidente já se encontrava preso– e que temiam manifestações políticas em favor de Lula.

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/08/27/lava-jato-morte-marisa-leticia-lula.htm?cmpid=copiaecola

Compartilhe

2 ideias sobre “Ironia na dor

  1. SERGIO SILVESTRE

    Mostra que esses cidadãos são iguais a aqueles barbinhas lenhador de classe média alta que tem nojo de pobre e não gosta da fruta.

  2. marcos

    Olha…O MPF tem as melhoras condições de trabalho que o serviço público pode almejar….Mas …este pessoal ( formados em DIREITO (?) tem apresentado para a sociedade( graças a VAZA JATO) o que é de mais repugnante no ser humano….Eles não tem a menor noção dos direitos Humanos…das Ciencias Politicas…não conhecem a Carta Magna do Brasil….. Então… é necessario uma pressão da Sociedade para que a Corregedoria entre e faça uma ação corretiva…. Caso contrario a sociedade vai agir ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.