8:19JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Satélites da Nasa confirmam que as queimadas na Amazônia têm origem no desmatamento. O Messias Mito rebate e diz que é invenção, como aquela história de que o homem foi à lua.

Compartilhe

6 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. SERGIO SILVESTRE

    As matas escondem perigosos comunistas Cubanos e Venezuelanos,derrubando a floresta amazônica,seus amigos generais de pijama vão desenferrujar as velhas espingardas e sair por ai caçando todo esse tipo de animal perigosos,só assim os ‘homens de família”poderão ter segurança,é claro que os amigos “milicianos” também por um dizimo estarão nas suas portas para protege-los.

  2. Franco

    Silvestre tentando ser irônico/engraçado e…. Obviamente não conseguindo.
    Continue tentando…

  3. Jorge Armado

    A Nasa é aquele estúdio que produz computação gráfica para as pessoas acreditarem que a terra é redonda! Tudo para enganar as pessoas de bem e os cristãos que sabem que a terra é redonda, porém plana, com bordas elevadas, como uma pizza com bordas recheadas. Por isso o mar não escorre pelos cantos do nosso planeta plano e os navios não caem no infinito ao chegarem aos limites dos oceanos. Agora ficam produzindo imagens fakes para impressionar incautos. A Nasa está recheada de guerrilheiros cubanos disfarçados de cientistas (aqui no Brasil eles se disfarçavam de médicos). Mas tudo é um plano internacional para ocupar a Amazônia. Um plano financiado com o ouro que o PT roubou da Petrobrás e escondeu no Líbano, com ajuda do Hezbollah. O Mito fez bem em designar o general Heleno para cuidar do caso. Fiquemos vigilantes. Os comunas querem deitar as garras na Amazônia! Deus, Pátria e Família! Vamos invadir a França e depor o Macron! Francesada arrogante que teima em falar francês. Povo atrasado!

  4. Talio Souza

    O homem foi à lua? Ah, tá… E eu vou atravessar o Oceano Atlântico com meu fusquinha! Quase a mesma coisa, ou seja, impossível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.