15:55A linha

A leitora Solange quer que o blog decida uma linha. Ivan Lessa cada vez com mais razão ao sacramentar que leitor lê, não escreve. A comentarista diz que aqui se acende uma vela pra cá, outra pra lá. Hihihihihihihihihihi. Vela de 7 dias sempre está acesa na redação – e para Nossa Senhora Aparecida, Xangô, Espírito Santo, São Jorge, etc.  Pratica-se neste espaço um arremedo de democracia. Portanto, a palavra é livre. O espaço sempre foi aberto  para os prezados colaboradores. Publicar suas opiniões não significa que o titular do blog concorda, mesmo porque ele escreve o que bem entende. Para resumir – e responder ao questionamento da leitora, o blog tem uma linha, sim – e ela é invisível.

Compartilhe

5 ideias sobre “A linha

  1. Sol com Chuva, casamento de viúva

    Solange, vai e monte o blog “E veio a Sol”. Faça propaganda da cerveja, alvejante, o escambau, praia de Cubatão, organize excursões para Ariri.
    Pronto. Escreva o que quer, e por favor, deixa a gente ler o que queremos e não o que você acha que queremos. Já basta a Gleisi e Bolsonaro encherem nossos picuás com seus ghost writer.
    Viva Kafka. Viva Roberto Campos. Viva Stalin e Viva Trotski. Escolha uma ideologia para viver – já te ensinou o Cazuza?

  2. Dirceu Pio

    Querida Solange, essa coisa de linha lembra estatuto de ferroviário – todos obrigados a seguir uma linha, a andar na linha, prestar atenção no próprio rabo pois quem se preocupa com o rabo alheio deixa o seu sobre a linha e o trem que vem pela linha e na linha passa sobre ele…beijo grande

  3. Birn Neto

    Continue assim, ZB. Quem não quiser ser contrariado, que abra o seu blog, como sugeriu o comentário de um leitor. Leio o blog há anos, desde o seu surgimento, não concordo com muitas coisas, mas por que teria eu a pretensão de achar que só eu estaria certo? O espaço é democrático e tem conteúdo, recentemente recomendei o blog para um amigo de Chapecó e ele virou leitor. O Blog não trata apenas das coisas do Paraná… e essa abertura para ouvir várias correntes de pensamento é muito bom, saudável, assim a gente começa a perder o espírito autoritário e de dono da verdade.

  4. Carla

    Se apontou o tiro é porque acertou. Parabéns Solange, tirou todos da zona de conforto. A propósito,concordo com você que tem muita vela acesa aqui.. Mas os textos do Zé Beto são bons. O resto a gente não precisa ler.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.