16:29Bolsonaro culpa Marcelo D2 por fumaça na Amazônia

por Renato Terra, na FSP

Acuado pela falta de provas de que os incêndios na Amazônia foram provocados por ONGs, o presidente Jair Bolsonaro apresentou uma nova versão hoje de manhã: “Um amigo meu me contou que teve show do Marcelo D2 por lá. Tá explicado!”, disse. Em seguida, xingou os repórteres e abandonou a entrevista.

Marcelo D2, no entanto, apresentou sua agenda de shows e comprovou que não esteve na Amazônia. “Estive queimando aqui no Rio de Janeiro mesmo”, postou em uma rede social.

Confrontado com a resposta de Marcelo D2, Bolsonaro retrucou. “Na verdade, foi uma mula sem cabeça que levou uma pernada do saci e caiu no chão. Como a mula tem fogo no lugar do quengo, acabou queimando a bagaça toda”, explicou, diante de ilustrações que comprovam que a mula sem cabeça possui fogo no lugar no quengo. Em seguida, xingou os repórteres e abandonou a entrevista.

Compartilhe

3 ideias sobre “Bolsonaro culpa Marcelo D2 por fumaça na Amazônia

  1. SERGIO SILVESTRE

    Que nada,o Augusto Nunes preferido entre nove dos 10 meninos de taquaritinga disse que foram os petistas que colocaram fogo.Desmentiu o Bozo que disse ser as ONGS os incendiários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.