6:43A Petrobras é de quem, mesmo?

O governo de Jair Bolsonaro pretende vender a Petrobras. A turma que acompanha o Messias com uma bandeira brasileira numa mão e a outra fazendo arminha, está perplexa, afinal, como dizem, “o petróleo é nosso”. Se na esteira das privatizações anunciadas ontem a petrolífera for mesmo passada nos cobres, essa moçada vai fazer o quê? Se bobear, engrossam as fileiras dos que querem “Lula Livre”, com o argumento de que é melhor saquear do que vender.

Compartilhe

3 ideias sobre “A Petrobras é de quem, mesmo?

  1. SERGIO SILVESTRE

    Estima-se que em 20 anos e 2000 parcos KM de estradas foram surrupiados,meu,de você e outros idiotas,dinheiro que foi para bolsos desde ministros,magistrados,políticos,bispos,padres,coroinhas e até criaturas extraordinárias das florestas a merreca de 15 bilhões de reais num faturamento macabro de 40 bilhões.
    Esse foi um dos roubos do Brasil,onde 250 bilhões vão para o ralo todos os anos,colocando ai mais um chuncho distribuído para ricos investidores na divida interna pagamos mais 300 bilhões de juros por ano.
    Mas as cabeças coroadas por cornos duplos não vê que a dupla dinâmica de Curitiba,se esqueçe de todos esses corruptos mas não se esquece da Odebrecht,tanto que lá se vai 5 anos e a cada encostada na parede eles se lembram da construtora que eles quebraram por ser uma das maiores do mundo,ai mataram a vaca para eliminar os carrapatos.
    Não sei se o jornalismo é burro ou finge ser,constatar isso é só ir no programa “pingos nos is” e depois ir no”é da coisa’para perceber o quanto eles tentam nos enganar,ai fica uma divisão idiota de eu acreditar naquele e eles nesse sem convicção nenhuma.
    Mas é simples constatar a perseguição eterna a Odebrecht,era a empresa mais ligada ao Lula,por isso para ela os rigores da lei.

  2. Franco

    A informação que se tem é que a Petrobrás vai continuar pública, mas algumas “satélites” serão privatizados para que a empresa “mãe” se concentre na prospecção do valioso mineral . Bolso diz que a Petrobrás não será privatizada… Confere, produção?

  3. Franco

    Silvestre vê Lula em todos os lugares.
    Menos onde ele está (duvido que já visitou o condenado por corrupção em três instâncias na carceragem da PF).
    Supera Silvestre…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.