9:36Subiu e caiu!

No dia 26 de junho este blog anunciou que o coronel João Alfredo Zampieri, diretor-geral do DER, tinha subido no telhado. Hoje o blog Contraponto informou na noite de ontem que “o decreto de exoneração já teria sido assinado pelo governador Ratinho Jr. para publicação na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (21).” O militar caiu porque não teve jogo de cintura para lidar com os deputados da base do governo. Isso é política!

3 ideias sobre “Subiu e caiu!

  1. Tuca Bituca

    Veio um Furiatti que fez carreira no dnit de Brasília para entregar os lotes de rodovias estaduais para leilão federal e garantir os novos pedágios ao lado dos velhos.
    Velho esquema de Ponta Grossa terra de Alex Sandro.

  2. Roberta Cavalcanti

    Boa tarde ! DER sendo DER ! Diretor foi preso ..assumiu outro diretor que é denunciado também! Agora exonerado outro Diretor ! Complicado esse DER !!!!

  3. Tuca Bituca

    Detalhe novo: ele Coronel respondeu a verdade sobre uma obra trincheira fake em Ponta Grossa e caiu nas mãos da deputada Mabel Canto, que entregou ao pai Jocelito Canto que detonou na imprensa.
    Uma barbaridade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>