15:37Renovação de votos

De Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário

O PRESIDENTE e o MINISTRO DA JUSTIÇA tomaram juntos o café-da-manhã nesta segunda. Discutiram a relação, abalada com as interferências de Jair Bolsonaro na PF e na Receita Federal. Sergio Moro ainda acredita que sua popularidade é cacife diante de Bolsonaro. Presunção e água benta cada qual toma o quanto aguenta.

AJUSTAR ponteiros com Jair Bolsonaro é tão inútil quanto o compromisso do escorpião de não picar o sapo na travessia do rio. Moro faz o sapo com o escorpião Bolsonaro. Nem com viagem de férias, só os dois, como a que o ministro fez com a mulher no começo do governo, renova os votos de afeição e fidelidade de Jair para com Sergio.

Haja Frontal

COMEÇA uma semana de barbaridades, grosserias, absurdos, palavrões, ofensas, na escalada do ridículo com que o presidente da República envergonha e apequena o Brasil. Haja frontal para aguentar. Uma situação aberrante, que leva a especular a solução dramática do golpe. Um golpe do bem. Bolsonaro na presidência, até a blasfêmia do golpe é aceitável.

TIVEMOS o golpe do bem que derrubou Fernando Collor. Depois, o golpe do mal que derrubou Dilma Rousseff. Collor porque governou com seus cangaceiros. Dilma, porque brigou com os cangaceiros. Bolsonaro é um caso de desvario garantido pela indiferença do Congresso. Só ingênuos e cúmplices negam que Bolsonaro prepara seu golpe, tipo húngaro.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.