18:31Joice chuta Covas para ser prefeita de São Paulo

A deputada federal Joice Hasselmann, anunciou que é pré-candidata a prefeita de São Paulo. Ela é líder do governo Bolsonaro no Congresso Nacional. Paranaense de Ponta Grossa, jornalista, foi radialista em Curitiba e titular de um blog que foi denunciado pelo Sindicato dos Jornalistas sob acusação de publicar matérias sem citar a fonte, ou seja, de plagiar. Embarcou na onda Bolsonaro depois de uma passagem pela TV Veja. Foi processada pela Editora Abril por usar o nome do veículo sem autorização. Eleita com a maior votação da história da Câmara, agora tenta voar mais alto e, ao seu estilo, chuta o atual prefeito, Bruno Covas. Isso é política!

Compartilhe

4 ideias sobre “Joice chuta Covas para ser prefeita de São Paulo

  1. SERGIO SILVESTRE

    A republica é feita por picaretas,se fossem todos honestos e leais esse seria o maior Pais do mundo.

  2. Anônimo

    Paulistanos elegeram recentemente Paulo Maluf, Celso Pitta e outros tipos bem ordinários – não citarei dispensando polêmica. Não será surpresa a escolha desta oportunista – uma Gleyse Hoffmann com sinal trocado…

  3. marcos

    Interessante…a internet nos mostra o nosso pior lado….O texto se refere a situação da Joice….as pessoas confundem e começam a falar de outras pessoas…Olha…a questao da Joice é a seguinte…. ela sempre atuou fazendo pequenos crimes…plagiando…caluniando… Não foi denunciado e agora pode chegar a Prefeita…. é o caso do Bozo…se existisse um MP serio….quando ele falava aquelas besteiras…caluniando homosexuais…. mulheres….negros…tava na cadeia… mas chegou ao Planalto…. Agora… ele fica ate 2022….fazendo todas as besteiras…. e entregando o Brasil para o mercado ….

  4. Estatística

    Mantendo a tradição dos candidatos a prefeito de São Paulo: Deputada Federal com a maior votação da história deixa de cumprir o desejo dos eleitores que a quiseram na Câmara para representá-los e vira Prefeita do maior colégio eleitoral do País. Fica um ano e meio na Prefeitura e sai candidata ao governo do Estado. Cumpre 3/4 do mandato e sai candidata à Presidência.

    Quem é o suplente dela na Câmara? Ninguém sabe. Deve ser alguém que não teve votos suficiente.
    Quem vai ser o vice-prefeito? Um bom atrator de votos que quer “subir na vida”.

    No fundo é só uma traidora do eleitorado. Vai limpar a bund@ com seus votos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.