14:41De quem é o bueiro?

De um indignado amigo do blog

Há três dias motoristas que precisam transpor a rótula da Rua Mário de Barros, no Centro Cívico, onde está a famosa estátua de Confúcio, são obrigados a trafegar em pista única por causa de uma tampa de bueiro que afundou e ninguém toma providências (ver foto abaixo). O local está sinalizado mas provoca confusão, especialmente nos horários de pico. A única vantagem é que os motoristas tem mais tempo para apreciar os belos amores-perfeitos que são replantados toda semana a mando do prefeito Rafael Greca. Motoristas querem saber se o responsável pelo problema é a Sanepar ou a Prefeitura.

boca de lobo

Uma ideia sobre “De quem é o bueiro?

  1. AMARAHAL

    TÁ NA HORA DA PMC SE PREOCUPAR EM CORRIGIR “TODOS” OS BUEIROS QUE ESTÃO SITUADOS NAS RUAS DA CAPITAL……SE CURITIBA QUER SER DIFERENTE QUE MELHORE ESTES EQUIPAMENTOS NIVELANDO-OS AO ASFALTO…..CHEGA DE TRANCOS E PREJUÍZOS NOS VEÍCULOS POIS NÃO TRAFEGAM DE GRAÇA .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>