14:58Sinais de tempestade

Do Goela de Ouro

Quem acompanha com lupa o transcorrer da Operação Lava Jato acredita que os próximos dias podem ser movimentados no Centro Cívico. O raciocínio ganha consistência porque a Força Tarefa do Ministério Público Federal precisa marcar um gol para mostrar uma reação aos diálogos revelados pelo site Intercept pela Vaza Jato. O gol teria de ser de placa, dos que decidem título, pegando gente graúda – e dos três poderes. A investigação sobre os pedágios seria perfeita já que marcaria posição na terra natal da Lava Jato e atingiria poderosos não-petistas de diversas cores partidárias, reforçando o discurso de que a operação não escolhe A ou B. Além disso, seria uma espécie de ato inaugural da nova Lava Jato, depois da prorrogação de prazo assinado por Raquel Dodge, procuradora-geral da República. A divulgação do acordo de leniência firmado pela Ecocataratas e pela Ecovia ontem reforça a sensação de que a tempestade está próxima.

2 ideias sobre “Sinais de tempestade

  1. Oto Lindenbrock Neto

    “A lei é para todos” é só o título de um filme (meia-boca, aliás). Na vida real brasileira é só uma fantasia. Na vida política do Paraná, nem isso. Vide os Nelson Justus, Rossoni, Richa, Cury, Ribas Carli…dá pra acreditar? Bom, pensando bem, tem a Gleisi né?

  2. Franco

    Tem que rachar petistas, tucanos, mdb e outros lacaios escondidos nos gabinetes e cortes desse paranazão…
    PEGA FOGO CABARÉ !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>