20:50Cai fora, Moro

De Rogério Distéfano, noblog O Insulto Diário

SERÁ QUE Sergio Moro tem um conselheiro político? Nem mesmo dona Rosângela, mulher inteligente, que mora com ele? Quem sabe Álvaro Dias, foieiro e oportunista, que subiu no cangote do ministro ainda quando este era juiz? Não, Álvaro vive para si e para o seu ventríloquo.

ENTÃO VAI daqui um pitaco do Insulto, sem maldade ou intenção malévola: caia fora do governo enquanto é tempo e você tem popularidade maior que a de Jair Bolsonaro. Moro virou o judas, todo mundo a malhá-lo, por todos os lados. Cai fora, Moro.

FICARÁ ao sereno? Sim, mas longe dos holofotes de quem quer fazer de você o bode expiatório de Bolsonaro. Em alta, tem partido para recolhê-lo ao aprisco, até liberar verba de sobrevivência e representação. A aposentadoria de juiz também ajuda.

FORA do governo, popularidade em alta e fora da linha de tiro, você pode correr o país, surfar na popularidade. Até se dar ao luxo de peitar os processos que virão pelas mancadas da Lava Jato. Mas isso acaba por ajudar, será visto como vítima dos corruptos e seus aliados em Brasília.

CAI FORA, Moro. O presidente e a matilha de filhos raivosos morre de ciúmes de você, o único que hoje faz sombra a Bibo Pai. Tanta paulada que você apanha sem saber brigar, nem saber por que apanha, fala uma besteira atrás da outra. Parece que nem tem amigos!

Compartilhe

7 ideias sobre “Cai fora, Moro

  1. Célio Heitor Guimarães

    Permita-me subscrever o seu belo texto, grande Rogério. Moro é cada vez mais um estranho no ninho bolsonariano.

  2. SERGIO SILVESTRE

    Me desculpe ai o Rogério,mas o Moro é pior que o Bozo,o Moro é autoritário extremista,o Bozo é um palhaço,um idiota.
    O Moro persegue,retalia e até se precisar comete alguma forma de tortura,olha os vazamentos e veja o que esse sujeito fez com a família do Lula.
    Mas como a natureza hora ou outra cobra de certos malfeitores,o Moro não escapara e será num futuro execrado pelos brasileiros e pelo mundo.

  3. Jose

    Silvestre, vc acha mesmo que o lula estar preso é “culpa” de um juiz de primeira instância?
    Vc acha mesmo que as outras duas instâncias (TRF4 e STJ) deixariam lula preso se houvessem provas?
    Moro tem os seus defeitos, mas o fato de lula ter sido condenado e preso só acontece por culpa do próprio lula, literalmente.
    E ele será condenado também por outros crimes e por outros juízes.
    Não há mérito nenhum do juiz moro nesse assunto, a “culpa” toda é de quem cometeu o crime.
    Sua fé em lula já foi comovente, agora é só cegueira mesmo.

  4. Jose

    Corrigindo erro de digitação:
    Vc acha mesmo que as outras duas instâncias (TRF4 e STJ) deixariam lula preso se não houvessem provas?

  5. SERGIO SILVESTRE

    Um grande advogado criminalista de Londrina tomando uma comigo no Portuga me respondeu uma pergunta que eu fiz,—tem justiça?,ele disse ,tem,para o rico e amigos,para o pobre sem dinheiro tem a mão pesada e se for desafeto do juiz pior ainda.e se fazer uma pesquisa entra juízes,procuradores e desembargadores 90% votou no governo troca -troca.

  6. Rock

    Então tá se existem as provas por que elas não vem a público de vez e termina com o discurso de Lula e dos Ptistas que vivem pedindo para ver as provas, na verdade foi sim muito estranha a prisão de Lula e é óbvio que Moro fez o joguinho de sua prisão para chegar onde chegou ou seja ministro, no mais o Sérgio Silvestre esta cheio de razão o cara é uma vergonha como justiceiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.